No meu mundo, existe uma rua em que as pedras da calçadas, umas pretas, outras brancas, entrecruzam-se formando uma bela imagem.
Existe uma grande casa, pintada em tons de verde, cheia de vida.. Um cão, começa a vaguear pelo grande prado. A sua corrida é cheia de emoção, a cada passo deixa um bocado de relva pisado, mas nada importa, é o convívio da natureza! Este chega até a uma grande árvore e descansa na sua sombra..
Uma abelha pousa numa flor perto dessa árvore, retira o néctar e voa para outra flor. E a esta vão se juntando outras abelhas, para ajudarem a carregar o fardo, para mostrar que a solidão de nada serve. Apenas no crepúsculo é que retomam o caminho para a sua colmeia.
Quando a noite chega, apenas se vê duas pessoas sentadas à beira do rio, cada vez mais se aproximam, lentamente.. As suas mãos vão se entrelaçando, os lábios deslizam nos outros, forma-se uma atmosfera inquebrável..
Um barco passa ali perto, muito devagar, a apreciar aquele momento, o atravessar de um rio que espelha as estrelas, que espelha memórias de outros tempos.. E lá vai o barco, na sua viagem interminável..
É disto que se trata o meu mundo.
Existem ruas intermináveis, prados infindáveis, oceanos profundos, mas todos vão parar ao mesmo sítio.. Ao meu coração.
Existe uma grande casa, pintada em tons de verde, cheia de vida.. Um cão, começa a vaguear pelo grande prado. A sua corrida é cheia de emoção, a cada passo deixa um bocado de relva pisado, mas nada importa, é o convívio da natureza! Este chega até a uma grande árvore e descansa na sua sombra..
Uma abelha pousa numa flor perto dessa árvore, retira o néctar e voa para outra flor. E a esta vão se juntando outras abelhas, para ajudarem a carregar o fardo, para mostrar que a solidão de nada serve. Apenas no crepúsculo é que retomam o caminho para a sua colmeia.
Quando a noite chega, apenas se vê duas pessoas sentadas à beira do rio, cada vez mais se aproximam, lentamente.. As suas mãos vão se entrelaçando, os lábios deslizam nos outros, forma-se uma atmosfera inquebrável..
Um barco passa ali perto, muito devagar, a apreciar aquele momento, o atravessar de um rio que espelha as estrelas, que espelha memórias de outros tempos.. E lá vai o barco, na sua viagem interminável..
É disto que se trata o meu mundo.
Existem ruas intermináveis, prados infindáveis, oceanos profundos, mas todos vão parar ao mesmo sítio.. Ao meu coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário